Foram 900 inscrições, e 50 empresas selecionadas para participarem, durante 06 meses, do Programa de Aceleração de Negócios de Empreendedoras Negras, do Facebook e da Preta Hub, do Instituto Feira Preta.
As empreendedoras que estão sendo aceleradas desde abril representam as 5 macrorregiões do Brasil e atuam nas mais diversas áreas de produtos e serviços.
Além do aporte financeiro , dos cursos de capacitação, das consultorias, o programa vem proporcionando lindas parcerias entre negócios de mulheres negras.
A oportunidade de ser acelerado vai muito mais além do aporte financeiro, a aceleração traz o benefício de poder desfrutar de um ambiente vasto em conhecimento e pluralidade, onde é possível aprender com grandes mentores da área. É um enriquecimento para a cultura intelectual da empresa.
Durante o decorrer dos últimos meses, o Painel BAP estabeleceu relações importantes para o seu crescimento e de sua loja virtual BAP STORE, que disponibiliza produtos de afro empreendedores como recompensas por participação em pesquisas remuneradas, E se tornou o primeiro painel de pesquisa a pagar por Pix.
E para coroar essa trajetória, estaremos no Festival Feira Preta que vem desde 2002 tendo o foco em potencializar empreendedores pretos e hoje é um grande festival com bastante conteúdo, produtos e serviços. O Painel BAP é tecnologicamente inovador e traz junto em suas ações o ciclo de prosperidade, que é um sistema de representatividade que dá voz, imagem e ação a milhares de pessoas, objetivando sempre prosperar junto com os nossos impactando assim, de forma positiva a nossa comunidade.
Tudo isso você poderá ver de pertinho, mas enquanto não chega o dia, acesse nossas redes e acompanhe de perto o nosso ritmo acelerado. Nos vemos no Festival Feira Preta.
Comments